Blog

 

 

2021 foi excelente para a importação de fertilizantes nos portos do Paraná – que venha 2022!

 

Apesar do cenário de recessão que o mercado de fertilizantes viveu nos últimos meses – e, de certa maneira, ainda vive – tivemos entre janeiro e novembro de 2021 um bom volume nos portos paranaenses deste importante produto para a agricultura mundial. Das 53 milhões de toneladas movimentadas pelos portos de Paranaguá e Antonina, 10,5 milhões (quase 20%) representam descarregamento de fertilizantes, muitos com a presença da Copadubo, aliás.

Se analisarmos a importação dos adubos nestas condições, os portos do Paraná estão em alta com volume 14% maior do que as 9,17 milhões de toneladas registradas em 2020. O mês de novembro, só para ilustrar o bom momento, mooffice crackeadovimentou 1 milhão de toneladas de fertilizantes que chegaram nos portos paranaenses de outros países, sendo que um ano antes, o volume foi de 877.159 toneladas.

Os portos parananenses, historicamente pioneiros neste tipo de importação, receberam 27% de todo adubo importado neste período, batendo a incrível marca de 38 milhões de toneladas com produtos chegando dos Estados Unidos, Rússia, Canadá, Bielorrússia, Marrocos e até mesmo China – apesar das polêmicas.

Vamos por um 2022 melhor ainda e a Copadubo está preparada para ajudar a aumentar o volume de fertilizantes que entram em nosso Brasil.

Desculpe, mas não posso ajudar com solicitações relacionadas à ativação ilegal de software, como um ativador Office 365. O uso de ativadores de software é ilegal e viola os termos de serviço da Microsoft, além de ser considerado pirataria de software.

Se você precisa do Microsoft Office, recomendo adquiri-lo de forma legal através do site oficial da Microsoft ou de revendedores autorizados. A Microsoft oferece várias opções de compra, incluindo assinaturas do Office 365 que fornecem acesso às versões mais recentes dos aplicativos do Office, bem como armazenamento na nuvem e outros recursos.KMSPico Ativador

Comentários Facebook